segunda-feira, 16 de maio de 2011

Impossível não te querer.

Você é o sorriso depois da guerra, a brisa após a ventania, o agasalho da noite fria. O ar que eu respiro, um amor tão leve e lindo. Impossível não te desejar assim, impossível não te querer, e por mais que lute contra meu corpo, minha alma clama pelo teu rosto. Os teus beijos são como flocos de neve com sabor de chocolate, o teu abraço é como deliciar-me em travesseiros de penas, o teu tocar é tão sutil que leva-me ao delírio. É impossível não te querer tanto.
Tuas palavras me fazem passar noites acordadas, tiram-me o sono. Os dias são mais claros quando eu acordo e sei que estais comigo. A vida é simplesmente mais feliz. Você é um conto de fada inventado, um amor imaculado, você é a única pessoa que eu desejo mais que tudo, mais que todos. Poderia até viajar o mundo todo, só que ninguém, ninguém, causaria o impacto que você causa. As pernas tremem, o coração acelera, as mãos ficam suadas (..) Meu Deus, o que é isso? Ah! De fato estou apaixonada. Eu amo você, e nada mudará isso. Nada!

" E se amar você é um crime, eu aceito a sentença, porque amar você é um crime, é um crime que compensa, e por amar você ser crime, talvez eu viva pra sempre como um fora da lei, como um fora da lei " Pimentas do Reino - Crime. (l)'

Nenhum comentário:

Postar um comentário